Prazos e Envios
Todos os produtos são nacionais, o prazo estipulado para a entrega é de 15 dias úteis (este prazo é o prazo máximo para encomendas PAC porém sua entrega ocorre normalmente em 7 dias corridos), salvo prazo maior previamente combinado sob encomenda; encomendas SEDEX seguem o prazo dos correios.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos; lembrando que os correios realizam apenas 03 tentativas de entrega.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greve dos Correios.
A loja Viamoda não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de março de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
ATENÇÃO: Ao comprar seu produto aguarde um e-mail confirmando a disponibilidade do item e comunicando o envio.
Toda e qualquer mercadoria importada esta sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias e o cliente é responsável por essas tributações. No caso de algum produto não ser retirado devido à cobrança da taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento.
Para evitar incidência de tributação, caso a compra seja de mais de um item estes serão enviados um por vez, pois uma quantidade maior de itens aumentará a possibilidade de tarifação junto à Receita Federal; o que ocasionará o recebimento dos itens de sua compra em datas diferentes, dentro do prazo acima citado.
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no topo de nossa loja ou envie um e-mail para viamodafeminina@gmail.com.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos; lembrando que os correios realizam apenas 03 tentativas de entrega.
Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greve dos Correios.
A loja Viamoda não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de março de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
ATENÇÃO: Ao comprar seu produto aguarde um e-mail confirmando a disponibilidade do item e comunicando o envio.
Toda e qualquer mercadoria importada esta sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias e o cliente é responsável por essas tributações. No caso de algum produto não ser retirado devido à cobrança da taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento.
Para evitar incidência de tributação, caso a compra seja de mais de um item estes serão enviados um por vez, pois uma quantidade maior de itens aumentará a possibilidade de tarifação junto à Receita Federal; o que ocasionará o recebimento dos itens de sua compra em datas diferentes, dentro do prazo acima citado.
Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no topo de nossa loja ou envie um e-mail para viamodafeminina@gmail.com.