Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
ATENÇÃO, Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente.
O manuseio de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar a loja.
A Loja Viamoda Feminina oferece artigo de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você(em casos abaixo citados).
Se ao receber seu produto vc perceber qualquer tipo de defeito de fabricação ou mesmo não ter recebido o que foi solicitado poderá solicitar a devolução ou substituição em no máximo 7 (sete) dia corridos (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições.
Modelos serão substituídos pelo mesmo modelo quando vestido de festa ou bordado(salvo acordo entre as partes).
ATENÇÃO, peças por encomenda somente serão trocadas por estarem com algum tipo de defeito de fabricação ou forem diferente do solicitado no momento da compra(salvo troca previamente combinada).
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão por responsabilidade do cliente.
Para que a troca possa ser efetuada devem ser seguidas as regras abaixo:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e manuais(caso existam).
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
- Produto aprresentar defeito.
- Produto diferente do adquirido
Formas de devolução de um produto
Após feita a postagem, o comprador deverá enviar o código de rastreio dos correios para whatsapp da loja 19993754645 ou e-mail viamodafeminina@gmail.com
Custos de postagem referente a troca ou devolução
Os custos referente a postagem são pagos pela Loja Viamoda Femina somente em casos de produto com defeito ou produto diferente do adquirido.
Formas de restituição
Troca por outro produto disponível.
Estorno em cartão, exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Para pedidos pagos por transferência bancária ou depósito, o valor será estornado diretamente em conta corrente ou poupança do titular do responsável pelo pedido (CPF idêntico)
A restituição do valor em sua conta bancária/ cartão de crédito / conta PayPal somente será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
ATENÇÃO, Antes de serem enviado os pedidos passam por um processo de conferência para garantir que todos os itens enviados estejam de acordo com os itens comprados pelo cliente.
O manuseio de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar a loja.
A Loja Viamoda Feminina oferece artigo de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você(em casos abaixo citados).
Se ao receber seu produto vc perceber qualquer tipo de defeito de fabricação ou mesmo não ter recebido o que foi solicitado poderá solicitar a devolução ou substituição em no máximo 7 (sete) dia corridos (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e estar em perfeitas condições.
Modelos serão substituídos pelo mesmo modelo quando vestido de festa ou bordado(salvo acordo entre as partes).
ATENÇÃO, peças por encomenda somente serão trocadas por estarem com algum tipo de defeito de fabricação ou forem diferente do solicitado no momento da compra(salvo troca previamente combinada).
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão por responsabilidade do cliente.
Para que a troca possa ser efetuada devem ser seguidas as regras abaixo:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos CORREIOS.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e manuais(caso existam).
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou modificação.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
- Produto aprresentar defeito.
- Produto diferente do adquirido
Formas de devolução de um produto
Após feita a postagem, o comprador deverá enviar o código de rastreio dos correios para whatsapp da loja 19993754645 ou e-mail viamodafeminina@gmail.com
Custos de postagem referente a troca ou devolução
Os custos referente a postagem são pagos pela Loja Viamoda Femina somente em casos de produto com defeito ou produto diferente do adquirido.
Formas de restituição
Troca por outro produto disponível.
Estorno em cartão, exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Para pedidos pagos por transferência bancária ou depósito, o valor será estornado diretamente em conta corrente ou poupança do titular do responsável pelo pedido (CPF idêntico)
A restituição do valor em sua conta bancária/ cartão de crédito / conta PayPal somente será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.